Imóveis na Planta e Prontos
História da Exto
Em mercados competitivos, criar uma empresa e mantê-la fiel aos seus princípios e valores durante quase três décadas é um desafio. Este desafio vem sendo superado pela exto, porque desde o princípio a empresa acreditou na força do trabalho coletivo, na valorização de seus colaboradores e na importância de ter clientes satisfeitos. Esta crença se traduziu em um histórico de empreendimentos comerciais e residenciais lançados na cidade de São Paulo, especialmente em nobres bairros como Morumbi e Perdizes, além de Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardins, Real Parque, Lapa, Vila Romana, dentre tantos outros. A cada lançamento, a exto buscou sempre evoluir em cada projeto, realizando melhorias que se traduziram em plantas inteligentes, ambientes pensados com cuidado, padrões de acabamento superiores e tecnologia.
Como consequência desta forma de trabalhar, nossos empreendimentos tornaram-se desejados, marcaram época e se transformaram em cartões postais na cidade. Uma breve visita pelo nosso site permite conhecer e reconhecer projetos que se tornaram referência. Assim, cada projeto lançado e entregue credenciou a empresa a partir para novos caminhos, inovando, mudando, transformando, mas sempre no controle de todo o processo construtivo. Desta forma, mais de 50 empreendimentos residenciais e comerciais foram construídos e entregues no prazo; milhares de metros quadrados, cada um deles essencial para trazer a exto até aqui como uma empresa conhecida e reconhecida pelo mercado e admirada por seus clientes.
Exto sempre compreendeu o exato significado destas ações e tem buscado esse reconhecimento em tudo o que faz. Na decisão pelo melhor em cada um dos milhares de metros quadrados planejados e construídos. No ideal de cada detalhe pensado e realizado. No desafio de desenhos transformados em arquitetura e engenharia. Porque a exto tem o controle do processo construtivo, da escolha do terreno à sua viabilidade; do projeto de engenharia à incorporação; da comercialização à entrega. Da promessa ao cumprimento, da palavra ao trabalho. Um produto exto é resultado disto. Da credibilidade de parceiros comerciais e fornecedores. Da confiança das comercializadoras. Do respeito a cada cliente. E isso mostra que, se há um caminho correto a seguir, continuamos nele sem, no entanto, estagnarmos. Porque não aceitamos ficar na zona de conforto. Queremos cada vez mais transformar a vida das pessoas, de bairros e das cidades para melhor. Transformar é acompanhar mudanças inovando sempre. E inovar é antecipar tendências. Para evoluir é preciso mudar.
E o lado mais visível desta mudança ocorre em 2014, com uma nova proposta de logotipia e de comunicação com o mercado. Mais que atualização, a exto rejuvenesceu e modernizou sua apresentação gráfica, fazendo uso de uma tipologia proprietária, usando cores mais sóbrias e usando linhas mais curvas, mais orgânicas.